
No dia 25 de junho, Michael Jackson completa seu primeiro aniversário de morte. A data, claro, não poderia passar em branco.
No entanto, para celebrar e homenagear a alma do “Rei do Pop”, fã-clubes vão precisar mais do que amor ao ídolo para cumprir os planos que traçam para a data temática.
A exemplo do “Justice4MJ”, maior e principal fã-clube do astro, admiradores do músico querem se reunir no túmulo de Michael, que está enterrado no cemitério de Forest Lawn, em los Angeles, para deixar artigos e presentes no jazigo do ídolo.
Eis aí que surgem os problemas. Devido um veto da família Jackson, visitantes e fãs não poderão visitar o túmulo do parente, o que revoltou integrantes dos fã-clubes, que querem e pretendem furar o bloqueio.
Ainda não se sabe como será o esquema de segurança a ser sendo montado para impedir as centenas de pessoas que querem celebrar a data no leito do artista.
Dispostos a retirar qualquer um que se aproxime do túmulo de Michael, a direção do cemitério está, juntamente com a família Michael, estudando possibilidades de proibir a visitação local no Forrest Lawn.
O veto não desanimou os fãs, que continuam firmes na ideia de visitar o corpo de Michael no dia 25 de junho. “Nada irá nos impedir de estar com Michael nesse dia”, anunciou um dos representantes do "Justice4MJ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário