segunda-feira, 17 de maio de 2010

Boatos da internet garantem que Michael Jackson não morreu


Assim como aconteceu com Elvis Presley, a história de que Michael Jackson não morreu começa a criar vulto. Boatos na internet dizem que o Rei do Pop está vivo e que usa o pseudônimo de Dave Dave, atribuído a David Rothenberg, um americano de 33 anos que, aos 6, teve 90% do corpo queimado e o rosto desfigurado.
Dave, que ficou parecido com o cantor, era amigo de Michael desde a infância. Os fãs alegam que ele morreu e que o Rei do Pop estaria ocupando seu lugar. Na internet, rumores dizem ser evidente que Dave, com sua aparência deformada e a voz fina, é Michael Jackson disfarçado. A polêmica começou depois que ele participou do programa Larry King Live, na CNN.

Filhos de Michael Jackson causam sensação na internet


Após serem ferrenhamente protegidos das câmeras durante anos por seu pai, os filhos de Michael Jackson causam sensação em vídeos caseiros publicados na internet.
Vídeos de Paris, de 12 anos, e Blanket, de 8, foram publicados na quarta-feira no Youtube, ainda que não se saiba quem colocou as imagens no site. O terceiro filho do cantor, Prince Michael, não aparece nas gravações.
Em um dos vídeos aparece a filha de Jackson, Paris, olhando para a câmera e pedindo "Macaco, por favor, ajude".
Em outra das gravações, o mais novo dos três irmãos, Blanket, faz de conta que é um dos personagens de "Star Wars", com um sabre de luz imaginário, enquanto brinca com seu primo Donte.
Os filhos de Michael Jackson vivem com a avó Katherine no subúrbio de Los Angeles, em Encino.
Desde a última entrega dos Prêmios Grammy, quando subiram ao palco para receber um prêmio em homenagem ao seu pai, os filhos do rei do pop não fizeram nenhuma outra aparição pública.
Michael Jackson morreu aos 50 anos no dia 25 de junho de 2009 em Los Angeles vítima de uma parada cardíaca, após uma overdose de analgésicos quando se preparava para retomar sua carreira artística com uma série de shows em Londres.